About

NÃO RECOMENDÁVEL À MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS. SE VOCÊ NÃO POSSUI ALGUM TRANSTORNO ALIMENTAR, POR FAVOR, SAIA. NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUAISQUER DANOS ADQUIRIDOS COM A LEITURA DO MESMO. AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSA PÁGINA SÃO APENAS RELATOS DE SITUAÇÕES VIVIDAS PELA AUTORA E MATERIAL PARA CONSUMO DA PRÓPRIA.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

I've found comfort in my suffering

Depois de dois séculos, voltei a organizar aqui.
Ainda vai demorar um pouco pra colocar tudo nos trilhos, mas tô gostando do rumo que tá tomando.
Em breve faço um post sobre tudo. Mesmo que não tenha ninguém por aqui, gosto de falar sozinha.
Queria fazer uma página separada pras receitas e pros poemas etc, pra não floodar a página inicial do blog, mas não sei como fazer isso, então deixa quieto.

Tô pesando 38,9. Deveria ser a mulher mais feliz do mundo, mas tô longe disso.
Por que parece que tô cada vez mais gorda e flácida?
Eu com 10kg a mais parecia menor que agora.
Sexta vou reencontrar umas amigas antigas e o desespero tá batendo.
Vou tentar diminuir a quantidade de carboidratos.
Pensei em fazer a cetogênica, mas acho que não vai dar certo, até porque me conheço.
Mas vou fazer algumas receitas low carb ou mais saudáveis. Espero que ajude.

Inclusive pretendo fazer um pão de couve flor hoje. Se funcionar posto a receita aqui.

Acho que é isso.
Se não me matar, volto em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário